Guild Puzzle

Guild Puzzle é uma Guild Mission em que os membros trabalham em conjunto para completar um desafio de várias salas com elementos variados, incluindo pulos. É bastante similar a uma mini-dungeon avançada com várias seções, como Flame Temple Tombs ou Vexa’s Lab, mas requer a coordenação de vários jogadores para completar.

MECÂNICAS

Um líder da guild ativa o Puzzle pela aba de influência na janela de guild. É designado um de 3 puzzles diferentes e a guild tem 5 horas para se reunir no ponto inicial e iniciar o Puzzle. Cada puzzle tem um tempo-limite para ser completo e suas etapas possuem tempo-limite independente uma da outra, podendo fechar algum tempo após ser completa. Cada puzzle tem um waypoint próximo à entrada que fica descontestado ao ativar o evento.FileGuild_Puzzle_Marker_(Closeup)

  1. Angvar’s Trove
  2. Langmar Estate
  3. Proxemics Lab

Angvar’s Trove – Snowden Drifts

1 – Jumping puzzle curto, pode ser feito pela esquerda ou direita.

2 – Essa etapa consiste em passar os membros para o outro lado por cima de plataformas similares ao puzzle de Southsun Cove. Um grupo ficará em cima quebrando os Icycles pequenos com a arma dada e um grupo fica em baixo levando os icycles para os buracos para que as primeiras plataformas subam, o grupo 1 deve então quebrar o icycle grande e pular para ele e continuar quebrando os icycles pequenos para que as últimas 2 plataformas sejam suspensas pelo grupo 2, totalizando 4.

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3 – Jumping puzzle simples.

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4 – Destruir a última parede de gelo. Haverá canhões para quebrar as primeiras paredes, mas a última só pode ser destruída por barris com pólvora situados fora do “labirinto”, que explodem em sua mão depois de um tempo, seja rápido!

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5 – Cansou de JP? Tem mais! Mais um jumping puzzle simples.

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6 – Sala final. Possui 12 totens identificados por 6 animais. Há um Lagarto Guardião no centro, deve-se pegar um ovo dele e fazer com que ele acenda os 6 totens espalhados cuspindo fogo, os membros deverão pegar as tochas espalhadas e acendê-las em 1 totem, logo após deverão acender os 6 totens enfileirados pelas tochas respectivas ao mesmo tempo.

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Langmar Estate – Plains of Ashford

1 – Pegar armas nos Weapon Rack (se aparecer um fantasma, vá para outro rack), e levar a arma para as estátuas dos Charr, há uma combinação como em “pedra, papel e tesoura” para completar (Bow > Sword > Staff > Bow), mas é só tentar colocar a arma em outra estátua caso não consiga na primeira.

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2 – Pequeno jumping puzzle, deve subir no mínimo 1 pessoa em cada um dos 4 botões para abrir a porta.

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3 – Haverá 12 cortinas na sala, 6 dentro e 6 fora. As 6 de dentro devem ser puxadas ao mesmo tempo para que a contagem de 44 segundos comece, então os membros nas cortinas de fora devem realizar no limite de tempo, 1 por 1 os seguintes emotes: /dance, /sit, /point, /salute, /bow, /wave. Até que todas as cortinas abram e a próxima etapa seja liberada.

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4 – Sala dividida em 3 níveis (os 2 de baixo tendo veneno), no primeiro há 2 botões que derrubam água para dispersar o veneno do segundo nível temporariamente, 2 classes ranged ficam nos botões até que seja completa a etapa.

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No segundo deve-se matar as Oozes, pegar a graxa e engraxar as engrenagens, ficam algumas pessoas nesse nível mantendo o engraxe.

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No terceiro há várias carruagens quebradas, os membros deverão pegar materiais dessas carruagens e levar à porta para montar uma Ram, ao ser montada todos podem descer dos níveis anteriores e seguir.

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Proxemics Lab – Brisban Wildlands

1 – Há 6 pilhas de lixo na sala, deve-se interagir até encontrar uma bateria (brilha azul) e levá-la ao centro.

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2 – Jumping puzzle. NÃO É NECESSÁRIO PULAR, pode descer e esperar um portal de Mesmer no final.

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3 – Nessa sala haverá 6 portas com um painel com gravura de animal em cima, apenas ache o mesmo animal no centro da sala, interaja para virar o animal e entre na porta. Feito 3 vezes para abrir a próxima etapa.

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4 – Pequeno Jumping puzzle com tempo para plataformas sumirem. 4 pessoas devem ficar nos botões até que todos passem. Novamente, NÃO É NECESSÁRIO PULAR, pode descer e esperar um portal de Mesmer no final.

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5 – Labirinto com 6 baterias que devem ser levadas à sala no norte, algumas paredes podem ser quebradas e armadilhas podem ser desativadas. Commander irá marcar o mapa com as localizações, entre na squad dele!

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Todos os guias são baseados em:

http://dulfy.net

http://wiki.guildwars2.com

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